Óticas Precisão

Cinco sugestões de presentes para o Dia dos Namorados

  • by: Redação Óticas Precisão
  • junho 9, 2020

Sem ideias para esse 12 de junho? Nós vamos te ajudar!

Mais um data comemorativa chegando e você ainda não sabe qual presente dar para o seu mozão? Ei, não pira não, nós separamos cinco dicas que vão te ajudar nessa missão.

1 – Óculos de sol

Com diversas opções de modelos, os óculos de sol são sempre um bom presente! Não importa a época do ano, se está frio ou calor ou se o seu amor tem um estilo “diferentão”, os óculos de sol fazem parte do nosso dia a dia e não tem quem não ame estar com um modelo que é sua cara.

Dos redondos aos mais quadrados, com lentes espelhadas até os modelos com brilhos e aplicações, os coloridos e os mais tradicionais, esse é o tipo de acessório que combina com todos os estilos!

2 – Jantar a dois

Que tal você se aventurar na cozinha e preparar aquela comidinha que o seu par ama? Vai ser um presente e tanto! O Dia dos Namorados é a data perfeita para um clichê romântico, afinal clichê só é clichê porque é bom.

Para escolher o cardápio, vale pedir ajuda para mãe, pai, tia, tio, procurar no YouTube e até mesmo tirar do fundo do armário aquele livrinho de receitas que a sua avó usava. O que não dá é para errar no preparo. Uma garrafa de vinho é sempre um bom acompanhamento para o jantar da data. E por que não encerrar o momento com uma caixa de bombons?

3 – Relógios

Assim como os óculos de sol, os relógios são uma opção muito certeira para presentear alguém. Além da sua funcionalidade e o fim das desculpas para os atrasadinhos de plantão, eles ainda garante ao look um charme super especial.

Se o seu mozão curte esportes, fique sabendo que existem vários modelos que são ideais para marcar dados como quilometragem, batimentos cardíacos e até o gasto calórico. Super tecnológico e funcional!

Já os mais tradicionais são perfeitos para quem ama dar aquele toque clássico no estilo. Para os mais ousados, a dica é apostar em modelos coloridos e com tamanhos diferentes.

4 – Álbum de fotografias

E se for um pouco mais intimista nesta data? Nossa sugestão número quatro é que você separe momentos especiais que já passaram juntos e eternize eles. Com as redes sociais, tornou-se raro revelar as fotos e ter aqueles álbuns comuns na nossa infância.

Separe os registros que tiver e que forem mais significativos para vocês, revele as fotos e monte um álbum só com elas. Se quiser ser um pouco mais detalhista, escreva atrás de cada uma das fotos um recado romântico.

5 – Alianças de compromisso

Nossa última dica é para quem ainda não está com seus status de relacionamento atualizado, e nada melhor do que aproveitar o Dia dos Namorados para isso. Um par de alianças vai surpreender e deixar clara todas as suas intenções com a pessoa amada.

Mas atenção ao tamanho! Você não vai querer comprar um anel que mal cabe no dedo mindinho ou ainda um que quase dê para colocar em dois dedos juntos. Para não estragar a surpresa, peça para um amigo ou amiga próxima do seu amor te ajudar. Vale também um cuidado especial na hora de escolher o modelo. São inúmeras opções e com certeza tem uma que vai combinar mais com a pessoa que você ama.

Facilitamos a sua vida? Tomara que sim! Seguindo qualquer uma de nossas dicas, temos certeza que esse Dia dos Namorados será muito especial. Se precisar de alguma ajudinha, venha até uma das nossas lojas. São 8 espalhadas em vários cantinhos de Cascavel.

Mas lembre que para colocar em prática qualquer uma de nossas sugestões, você não pode deixar de lado os cuidados com o novo Coronavírus. Por isso, use máscara, álcool em gel e higienize corretamente tudo o que comprar.

Viva o amor!

Leave a comment